Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Satanás expulsa Satanás??


1:7 Esta Mensagem diz que o concilio mundial de igrejas, o concilio ecuménico de igrejas, as associações, uniões, federações e confederações de igrejas… as igrejas católicas, as igrejas ortodoxas, as igrejas metodistas, Ekankar, a seita Horus, as igrejas luteranas, as igrejas anglicanas, mahikari, as igrejas batistas, os membros da ordem Rosa-Cruzes, as igrejas nazarenas, a cientologia, o esoterismo, as igrejas anabatistas, o vodu, as igrejas adventistas, os companheiros de Jesus, a missão Emmaus, a vida oculta, as testemunhas de Jeová, as testemunhas de Jesus, as igrejas quadrangular, os maçónicos, as igrejas pentecostais, a adoração dos deuses Incas, as igrejas protestantes, krishna, a igreja de Cristo, a meditação transcendental, o Gral, os espiritualistas, as igrejas evangélicas, os mórmon, guru marajá, e todas as igrejas ditas reveladas ou restauradas,… campos de oração,os mosteiros, os conventos, as missões e ministérios incluindo branhamistas [aqueles que ainda seguem a Mensagem de William Branham, mesmo na sua pureza] são purgatórios e redes de Satanás para enviar pessoas para o inferno e que os espíritos que atuam nessas igrejas não são o Espírito Santo mas demónios de sedução. Estes são os mesmos demónios que estavam nos rios, riachos, mascaras, poro, vodu, dipri, florestas e bosques sagrados, costumes e tradições e que levantaram os feiticeiros.

10 Esta Mensagem diz que as igrejas protestantes, evangélicas, incluindo as assim chamadas igrejas reveladas ou restauradas, missões e ministérios são a imagem da besta, o catolicismo ela própria uma imagem do islão e recebeu a marca dela, o espírito dela a que eles chamam "espírito santo". Mesmo que eles falam em línguas, batizam em nome de Jesus Cristo, ressuscitam os morto e pregam toda verdade, os espíritos que estão os animando são os espírito de pitão, o espírito de adivinhação. Esta Mensagem diz que um baptismo das águas para restituição é necessário para todos os habitantes da terra.
14 Esta Mensagem diz que … todos os concílios, uniões e federações de igrejas ao nível nacional e internacional, são dragões, caricaturas satânicas trabalhando pela causa de Satanás.
2:16 Eu penso que tenho anunciado o conselho de Deus para ti, acerca desses demónios de sedução que as pessoas chamam "espirito-santo" nestas igrejas católicas, protestantes, evangelicas e branhamistas, incluindo todas as assim chamadas igrejas reveladas ou restauradas como metodistas, batistas, quadrangulares, anglicanas, nazarenas, adventistas, mórmon, pentecostais, … E muitas igrejas estão aparecendo em todos os lugares. Apesar das diferenças de doutrinas, Satanás o deus deles está no processo de ajuntar-lhes em concílios e federações de igrejas … e outras alianças. E nós sabemos que o rapto e o Céu não lhes dizem respeito. E ao número delas, agora podemos adicionar todos os branhamistas.
 19:16 E ninguém pode fazer sair esses espíritos a não ser pela virtude da Mensagem que virá para desvelá-los. Isso é a santificação espiritual. Deve haver uma purificação espiritual nesta era. A santificação da carne somente não é mais suficiente. É também impossível que um membro dessas igrejas católicas e evangélicas possa expulsar demônios. O que eles chamam de libertação; é um teatro, uma encenação de satanás.
Resposta:
1- Jesus explicou que demônio não expulsa demônio, pois um reino dividido não prosperará
Mt 12:25  Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.
26  Se Satanás expele a Satanás, dividido está contra si mesmo; como, pois, subsistirá o seu reino?
27  E, se eu expulso demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? Por isso, eles mesmos serão os vossos juízes.
28  Se, porém, eu expulso demônios pelo Espírito de Deus, certamente é chegado o reino de Deus sobre vós.
29  Ou como pode alguém entrar na casa do valente e roubar-lhe os bens sem primeiro amarrá-lo? E, então, lhe saqueará a casa.

30  Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.

2- Jesus ensinou que fora do grupo dos 12 qualquer que fizer um milagre genuíno em seu nome não é contra ele:
Mc9:38  Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que, em teu nome, expelia demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não seguia conosco.
39  Mas Jesus respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e, logo a seguir, possa falar mal de mim.
40  Pois quem não é contra nós é por nós.

3- Uma pessoa não salva não  pode invocar o nome  de Jesus e expulsar demônios genuinamente
At 18:13 ¶ E alguns judeus, exorcistas ambulantes, tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre possessos de espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus, a quem Paulo prega.
14  Os que faziam isto eram sete filhos de um judeu chamado Ceva, sumo sacerdote.
15  Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois?
16  E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa.

17  Chegou este fato ao conhecimento de todos, assim judeus como gregos habitantes de Éfeso; veio temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário